quarta-feira, 28 de março de 2012

Sinta!

Você procura todos os motivos para largar a mão dessa pessoa, até que um dia ela cansa de insistir e resolve deixa-lo também.. E quando você ver o dia passar, sem ela ao menos te ligar, falar contigo no msn, sem responder os seus telefonemas. Você vai começar a dá valor ao sorriso dela, ao olhar, a cada palavra de carinho que ela te disse e você não deu importância, vai resolver deixar de ser frio, ou até mesmo vai querer apresentar ela a tua familia e fazer questão que todos saibam o tamanho do amor que voce sente por ela. Mas sabe o que "ela" vai responder? Eu quis te dá tudo isso, quis segurar a tua mão, quis olhar para o futuro com você, e as minhas palavras e atitudes você não dava ligança, eu quis te dá o mundo, fiz de tudo por você, mas pra a chama continuar acesa teria que haver reciprocidade, mas eu não via isso em ti, agora, que eu resolvi largar tudo de mão você resolve me procurar? Tarde demais, Deus já confortou o meu coração! Não espere isso acontecer com você, para aprender a dá valor, se você tem alguém que ama, não apenas diga, mas DEMOSTRE, o amor só continua acesso com atitudes, apenas palavras não basta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário