sábado, 5 de novembro de 2011

Vale apena ler ..


Ei pessoas lindas, quanto tempo em? Eu estava conversando nestante pelo facebook com a Sara daí chegamos a conclusão que pessoas legais moram longe.. Porque será, em?  Talvez a resposta seja essa: Justamente se morasse perto deixariam de ser legais, nos acostumaríamos com a presença e cairia na rotina que envenena qualquer relação, inclusive entre amigos.  Acho que todos nós já tivemos ou ainda temos um amigo virtual, uns foram conversas momentâneas e outros que conversamos até hoje ..   Acho que poderíamos ter o poder de se teletransportar pelo menos uma vez na semana pra ver alguém que mora longe, rsrsrs...  Não que eu não tenha pessoas interessantes ao meu lado, pelo contrário.. mas , não vou falar aqui da convivência diária. Engraçado que conseguimos confiar em pessoas que talvez não veremos nunca, e nos apegar há algo que nunca seria tão real, que provavelmente nunca vamos dar se quer um abraço. E talvez contaria pra um “amigo virtual” do que para um velho amigo...

Beijo bem especial para Sarah Oliveira!! =*

Um comentário: