terça-feira, 4 de outubro de 2011

Já tive uma fase de vida onde o que eu mais queria era crescer e ser adulta, mas parando hoje pra analisar, foi total tolice minha. O tempo vai passando, a gente vai crescendo e amadurecendo, assumindo novas responsabilidades. Lembro-me de quando eu era criança que meu único compromisso era de acordar cedo para assistir TV globinho e não perder nenhum desenho, quando em época de natal ficava acordada a madrugada toda esperando "papai-noel" pegar o meu sapato e colocar um presente e quando o motivo de brigar com as amigas era porque não queria emprestar o lápis de cor. Começamos a crescer quando descobrimos que papai-noel não existe, muito menos a "fadinha do dente" , e também não foi a cegonha que trouxe você pra mamãe! 




" Quando criança,pensamos: Quando eu irei crescer?
Quando adolescentes,pensamos: Com quantas meninas vou ficar?
Quando jovens,pensamos: Que carro vou conseguir comprar?
Quando adultos, pensamos: Até onde vou conseguir chegar nesta empresa?
Quando velhos, pensamos:Até quando irei viver?
Quando morrermos,pensaremos: Porque eu não me pensei somente em ser Feliz? "



Evandro Svdri


Bj bj =*

4 comentários:

  1. Eeei floor.. Ja estou seguindo você viuuu! Grande beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, brigada pela visita, já estou te seguindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Passei pra retribuir a visita no Funny e já estou seguindo!

    O negócio é viver cada momento sem pensar muito no amanhã!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir